INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Governador aumenta seguranç
Atualizada 25 de janeiro de 13 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Viaturas para PM de Ribeirão, Franca, Barretos e Central (Araraquara-S.Carlos)

Geraldo Alckmin anuncia o primeiro lote das 2.751 viaturas destinadas ao patrulhamento das ruas de todo o Estado. O governo investiu R$ 91,5 milhões na aquisição dos veículos que serão distribuídos para unidades da Polícia Militar da Capital, da Grande São Paulo e do interior com destaque para a Região Central com dois pilares: Araraquara e São Carlos.

O Comando do Policiamento do Interior 3 (CPI 3), que abrange as regiões de Ribeirão Preto, Franca, Barretos, São Carlos e Araraquara vai receber 236 viaturas, investimento de R$ 7,8 milhões.

"Quem ganha é a população que tem segurança reforçada, policiais bem treinados, bem equipados pra fazer um bom trabalho em benefício da sociedade. São mais de 2.500 viaturas, uma das maiores da história da PM", garantiu o governador.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA