INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mulheres com grana
Atualizada 18 de agosto de 11 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Mulheres do Orçamento e Participação Para Todos elegeu, nesta semana, proposta que visa promover autonomia econômica e financeira das mulheres por meio da facilitação do empreendedorismo, associativismo e cooperativismo, apresentada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

Ainda foram defendidas outras três propostas: implantação do protocolo de atendimento às mulheres vítimas de violências; criação do Centro de Atenção ao homem agressor e implantação de salas de aula para trabalhar autoestima das mulheres.

"Sabemos que as mulheres têm dificuldade para conseguir sair da informalidade, temos que criar mecanismos que possibilitem a conquista da autonomia financeira", disse Edna Martins.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA