INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Confiança que realimenta nossa energia
Atualizada 30 de dezembro de 99 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

O prefeito Junior e o vice Luizinho informaram a população sobre os planos para uma nova administração. Ganharam, com a diferença de 29 votos. O número não tem significado absoluto, poderia ser a diferença de apenas 1 voto. A vitória, sim. Mas, o significado maior é que se trata de um novo contrato entre eles e a comunidade para mais 4 anos de trabalho conjunto tendo em vista o bem-estar de todas as famílias.

"Para nós, que administramos o Executivo, interessa um conjunto de ações para garantir a melhoria da qualidade de vida em Santa Lúcia. Para nós, em termos democráticos no contexto da política representativa, vale o equilíbrio dos poderes onde pretendemos trabalhar com os vereadores para um período de paz e entrosamento máximo visando o desenvolvimento de nossa terra. Para nós, acima de qualquer vaidade, é essencial o fruto do trabalho com o maior brilho possível, a fim de que possamos ser, sempre, dignos da confiança popular.

Enfim, através do J.A. registramos o nosso muito obrigado por essa confiança demonstrada no dia-a-dia e, especialmente pelas urnas, o que realimenta a nossa energia para trabalhar e cumprir o que foi planejado. De preferência, como nesta primeira administração, fazer um pouco a mais.

Com o prazer de atuar junto ao nosso povo, ao escrever capítulos da história desta cidade, lembramos que todos nós, cada um com o seu papel, temos direitos e deveres assumidos com este futuro", diz o jovem político, o reeleito Antonio Carlos Abuabud Junior (Junior da Farmácia).


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA