JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Valorização do agronegócio na FEACOOP

Panorama no mercado internacional para soja, cana e laranja são fatores que criam otimismo na 8ª edição da feira.

No período de 8 a 10 de agosto, das 8h às 18h, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, a Coopercitrus promove um dos maiores eventos do agronegócio e do cooperativismo brasileiro: a FEACOOP - Feira de Agronegócios Coopercitrus. A entrada é gratuita para todos os produtores da região, mas as comercializações só poderão ser realizadas por agricultores associados à cooperativa.

Como é tradicional, os cooperados poderão contar com todo o apoio do sistema Coopercitrus para realizar seus negócios e adquirir insumos, máquinas, implementos agrícolas e produtos veterinários.

Sinal verde

A valorização das commodities no mercado internacional e o seu reflexo positivo nas cadeias produtiva e comercial do agronegócio brasileiro são motivos que despertam otimismo para esta edição. Os números que a cooperativa atingiu nos últimos meses são comprovadores deste panorama favorável. "Nossos cooperados voltaram a investir em tecnologia e insumos para suas culturas e prestar apoio a estes produtores é o principal objetivo da Feira", explica João Pedro Matta, diretor-operacional do Sistema Coopercitrus e presidente da FEACOOP.

Negócios

Para o diretor-presidente do Sistema Coopercitrus, Leopoldo Pinto Uchôa, a expectativa é de que as facilidades que os cooperados encontrarão na Feira sejam as grandes atrações. "Esta deverá ser uma Feira marcada pelas ofertas de negócios que superarão todas as edições anteriores".

Serviço

Feira de Agronegócios Coopercitrus. Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 384.