Handebol masculino júnior estreia com vitória

0
95
(Fotos: Divulgação)

Time da Fundesport-Araraquara/Sesi ganha de Sorocaba por 32 a 30, em Gavião Peixoto, na 1ª rodada do Campeonato Paulista

O handebol júnior masculino da Fundesport-Araraquara/Sesi estreou com vitória no Campeonato Paulista da categoria. Ganhou de Sorocaba por 32 a 30, na tarde de domingo (12), no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.
Segundo o técnico do time araraquarense, Felipe Henrique Fanelli, o Periquito, sob um calor de 36 graus no início de jogo, o time fez um 1º tempo de controle de velocidade para suportar bem a 2ª etapa. Por isso, nesse período, o placar terminou em14 a 13 para Sorocaba.
“Mas com um começo arrasador no 2º tempo, nossa equipe abriu seis gols de vantagem e administrou o placar favorável até o final”, enfatiza Fanelli, ao destacar a vitória.
Neste jogo, o treinador araraquarense utilizou os seguintes atletas: Pedro Henrique, Yuri, André Gustavo, Diogo, Jean Carlo, Emerson, Gustavo, Gabriel, Pablo Vinícius, Alex, Diogo, Erisson, João Gabriel, Pablo Rota, Lourenzo Queiroz e Lourenzo Ortiz.
Na próxima rodada, a Fundesport-Araraquara/Sesi jogará às 13h30, em São Paulo, contra o Pinheiros.
Vale destacar que até dezembro, sete equipes vão disputar o Campeonato Paulista Júnior, com jogos de turno único, e quatro se classificam para as semifinais.
Além de Araraquara e Sorocaba, essa competição é disputada por Pinheiros, Guarulhos, São Paulo, Santos e São José dos Campos.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta