Guerreirinhas só precisam de um empate para ir à decisão

0
471
(Fotos: Humberto Boschiero/Ferroviária SA)

Vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 em SP, no primeiro jogo, garante ida à final do Sub-18 se time empatar em Araraquara

Com um gol da atacante Raissa no 2º tempo, as Guerreirinhas Grenás largaram na frente, na quarta-feira (1º), em São Paulo, no primeiro duelo com o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.
Agora, após a vitória por 1 a 0 no Parque São Jorge, a Ferroviária poderá jogar por um simples empate no segundo e decisivo duelo com o Timão, na próxima sexta-feira (9), às 15h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Quem conseguir passar desta fase vai encarar o São Paulo ou o Internacional de Porto Alegre, que disputam a outra semifinal desta competição.
Para a técnica do time principal das Guerreiras Grenás, Lindsay Camila, o resultado positivo do sub-18 nesta quarta-feira reflete o bom trabalho de base feito na Ferroviária.
“Parabéns às Guerreirinhas, porque é sempre uma batalha enfrentar o Corinthians”, acrescentou Lindsay, ao elogiar também o trabalho de toda a comissão técnica da base grená.
Vale destacar que desde as semifinais, todos os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 têm transmissões ao vivo também do canal de tv por assinatura Sport TV.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.