Frente Parlamentar debate mulheres e meio ambiente

0
474

De iniciativa da vereadora Fabi Virgílio (PT), Mesa Redonda contará com as presenças de Silvani Silva, Lara Laranjo e Enedina de Andrade

Em novo encontro, marcado para sexta-feira (2), a partir das 19 horas, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, presidida pela vereadora Fabi Virgílio (PT), traz o tema “Mulher e o Meio Ambiente”.
Estão confirmadas as presenças de Enedina Ferreira Andrade, coordenadora executiva da Agricultura, Silvani Silva, coordenadora executiva de Segurança Alimentar, e Lara Teixeira Laranjo, proprietária de uma minhocaria (empresa de compostagem de resíduos orgânicos).
Acompanhe a discussão ao vivo na TV Câmara (canal 17 da NET), no Facebook ou no YouTube.

SOBRE AS PALESTRANTES

Silvani Silva – Formada em Pedagogia da Terra pela UFSCar, mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela Uniara, fundadora do Movimento Pé Vermelho, pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos e Documentação Rural. Atua nas áreas de educação, agricultura, segurança alimentar, meio ambiente e sustentabilidade.

Lara Teixeira Laranjo – Bióloga, mestre em Zoologia, doutora em Biologia Celular e Molecular pela Unesp de Rio Claro. Composta seus resíduos desde 2014 e empreende no ramo da compostagem por meio da Minhocaria junto com seu companheiro desde 2016.

Enedina de Andrade – Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Iterra/Via Campesina Brasil), especialista em Educação do Campo, Agroecologia e Agricultura Camponesa pela Universidade de Campinas (Unicamp), mestre em Saúde Coletiva pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP – Fiocruz) do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.