Educação financeira é tema de live da Escola do Legislativo

0
446

Marcado para às 14 horas da quarta-feira (28), evento contará com a presença do agente autônomo de investimentos Ícaro Schiavon

Com o objetivo de entender os conceitos financeiros e criar mecanismos para a organização das finanças pessoais e obter um bem-estar familiar e social, a Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara realiza na próxima quarta-feira (28), às 14 horas, a live “Educação financeira em tempos de crise”. O evento é gratuito e com certificado de participação.
A conversa abordará a importância de um planejamento financeiro pessoal, além de dicas de como fazer um orçamento familiar, se planejar para momentos de imprevistos e fugir das armadilhas de cartões de créditos e cheque especial.
Acompanhe ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET), Facebook e YouTube. Participe enviando suas perguntas pelas redes sociais da Casa de Leis.

Sobre o convidado
Ícaro Schiavon é formado em Zootecnia pela Unesp Jaboticabal, cursou MBA em Marketing pela ESPM, trabalhou nos EUA em uma fazenda por seis meses e atuou no campo do agronegócio até 2020, quando decidiu migrar para a área do mercado financeiro, tornando-se, hoje agente autônomo de investimentos.

Serviço
Live “Educação financeira em tempos de crise”
Data: Quarta-feira, dia 28 de julho
Horário: 14 horas
Onde assistir: TV Câmara Araraquara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube)

(Setor Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.