Edinho visita obras de drenagem na região do Parque Planalto e da Chácara Flora

0
380
Foto: Celso Luís Gallo Edinho e secretários visitam obras de drenagem no Parque Planalto

Melhorias estruturais atendem pedido da população nas plenárias do Orçamento Participativo; são mais de R$ 7 milhões em investimentos

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram nesta terça-feira (28) as obras de drenagem na região do Parque Planalto e da Chácara Flora, que recebem as melhorias após decisão dos moradores nas plenárias do Orçamento Participativo.
Ao todo, somando-se obras concluídas e em andamento, são R$ 7,3 milhões em investimentos na infraestrutura dos dois bairros, incluindo drenagem e pavimentação. Entre os recursos estão emendas parlamentares dos deputados federais Nilto Tatto (PT-SP), Valmir Prascidelli (PT-SP) e Orlando Silva (PCdoB-SP), além de crédito junto à Caixa Econômica Federal.
“A drenagem é uma obra muito importante, porque sem ela não é possível fazer a pavimentação. Precisamos captar a água das chuvas para impedir que a força das águas acabe destruindo a pavimentação asfáltica da parte mais baixa. Toda a tubulação das galerias foi implantada. Agora estamos trabalhando na construção dos bueiros, dos poços de visita, na parte final da obra”, declarou Edinho. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.