Drive-Thru Solidário e com arte arrecada donativos neste sábado (24)

0
349

Solidariedade e arte marcam evento que será realizado no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, no Jardim das Estações; música, dança, poesia e artes visuais motivam a participação

Drive-Thru Solidário e Cultural será realizado neste sábado (24), das 9h às 16 horas, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand. A ideia é arrecadar donativos – alimentos não perecíveis e produtos de higiene – para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Organizado pelo programa Oficinas Culturais Municipais, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Drive Thru conta com a parceria da Rede de Solidariedade do Município, reunindo solidariedade e arte. “Durante o transcurso do Drive receberemos as doações – produtos alimentícios não perecíveis e de higiene e limpeza – e presentearemos o público com arte”, conta Rafaella Pucca, coordenadora das Oficinas Culturais.
O Drive funcionará das 9h às 16h neste sábado, mas será possível deixar a doação neste posto de coleta até o próximo dia 30, em horário comercial. O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand está localizado na Rua Andrelino A. Pinto, 170, no Jardim das Estações. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.