Docente de Fisioterapia da Uniara ministra live sobre artrose

0
401

O professor do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara, André Capaldo Amaral, ministra a live “Descobri que tenho artrose, e agora?” no sábado (21), a partir das 18h, com transmissão pelo Facebook – www.facebook.com/activararaquara – e pelo YouTube – http://twixar.me/nqPm. A atividade é promovida pelo Centro de Reabilitação e Condicionamento Físico – Activ Araraquara.
“O objetivo é levar informações de maneira mais simplificada às pessoas a respeito de doenças comuns que acometem e incapacitam, com o estabelecimento de uma relação com orientações para tratamentos, sobretudo com a abordagem da parte fisioterapêutica. Como a artrose é uma doença muito difundida e nem sempre bem compreendida, a ideia é desmistificar essa doença, explicar suas principais causas e consequências naturais na sua evolução, e falar sobre como é seu tratamento hoje em dia, do ponto de vista prático, e sobre os avanços científicos a respeito desse tratamento”, explica Amaral, mencionando que, após a apresentação, o público poderá sanar dúvidas sobre o tema.
Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.