Design de Moda da Uniara promove evento gratuito sobre planejamento de marketing digital e empreendedorismo

0
445

Atividade online será realizada nesta quarta (15), a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet

Por meio do projeto “Minicursos em Moda e Mercado”, online e gratuito, a graduação de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove uma atividade nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. Na primeira parte do evento, a professora Grace Lis Proença Meirelles Barreto Porto ministrará o minicurso “Planejamento de Marketing Digital para Moda” e, em seguida, às 20h, a analista de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Luciane Girasolo, ministrará a palestra “Caminhos de Sucesso do Empreendedorismo”.
Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda para receberem o link de acesso.
“Para um planejamento de marketing direcionado à moda ser perfeito, é importante que, em primeiro lugar, o empreendedor conheça o público comprador e tenha um canal de interatividade com ele. Em 2021, é inaceitável não ter uma comunicação direta com o provável comprador e, por isso, na oficina darei dicas de como conseguir bons resultados fazendo um bom planejamento. Uma estratégia bem planejada é o caminho ideal para o sucesso. Começar de qualquer jeito na internet é desperdiçar muito tempo”, aponta Grace.
Ela comenta que “estamos vivendo um momento muito forte das compras online e, mais do que nunca, as marcas que não estão no digital precisam fazer um planejamento bem feito para passarem a fazer parte desse universo”. “Quem não está no digital, não existe. É forte dizer isso, mas é muito verdadeiro. Basta entrar no Google e procurar por aquilo que você quer vestir, e imediatamente surgirão inúmeras oportunidades de compra. E, dentro desse mundo digital, vence quem tem a melhor estratégia, o melhor planejamento e as melhores imagens”, finaliza.
Os inscritos que participarem das atividades receberão certificado. Mais informações sobre os “Minicursos em Moda e Mercado” da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.