Clínica-escola de Medicina Veterinária da Uniara está com atendimentos abertos para cães e gatos

0
584

Agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por telefone ou pessoalmente

A clínica-escola do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara está com atendimentos abertos para cães e gatos. Os agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (16) 3333-7676 ou pessoalmente, na avenida Dom Pedro II, 827, esquina com a rua Itália (rua 7).
O professor responsável pelo espaço, Felipe Jacques Sanches, destaca que “a Clínica Veterinária Uniara, inaugurada em 2019, oferece atendimentos de extrema qualidade à população de Araraquara, com um retorno social da universidade à comunidade”. “Nossos atendimentos são realizados por professores da própria universidade, altamente capacitados e especializados em suas áreas de atuação”, salienta.
O docente menciona que, “por meio desses profissionais, o espaço oferece serviços de atendimento clínico geral e a realização de consultas e procedimentos cirúrgicos e anestésicos dos mais diversos tipos, além de avaliações radiográficas e ultrassonográficas”. “Temos, ainda, o prazer de contar com serviços de medicina integrativa, por meio de terapias como acupuntura e fitoterapia. Convidamos a população a conhecer nossos serviços e fazer parte da nossa família Uniara”, ressalta.
A recepcionista da clínica-escola, Katia Regina Gonçalves, reforça que são atendidos cães e gatos, e acrescenta que são oferecidos serviços de ortopedia, neurologia, oftalmologia e homeopatia. “A clínica-escola segue os protocolos de biossegurança vigentes. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, procuramos atender um paciente por hora e, no momento, não estamos atendendo emergenciais. Além disso, só pode entrar um tutor por paciente”, finaliza.
Outras informações sobre a clínica-escola do curso de Medicina Veterinária e sobre valores de consultas podem ser obtidos também pelo telefone (16) 3333-7676, pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram – @vetuniara.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.