Arraial Cultural: últimos shows serão quinta e sexta (15 e 16)

0
415

Nayara Inorro é a convidada da quinta-feira (15), enquanto a dupla André e Mari encerra o Arraial na sexta (16)

O Arraial Cultural realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart promove os últimos shows nesta quinta e sexta-feira (dias 15 e 16 de julho). Nayara Inorro (15) e André e Mari (16) são os músicos convidados para o fechamento da programação gratuita que pode ser acompanhada gratuitamente pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, com apresentações às 20 horas.
Nayara Inorro é cantora de sertanejo e violonista. Vinda de uma família de músicos, Nayara carrega suas raízes da infância e traz para o palco músicas que foram sucesso na década de 80 e 90, incluindo também hits sertanejos atuais. Clássicos do sertanejo, com Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Chrystian & Ralf – entre outros – estão sem seu repertório.
Além de Nayara Inorro na voz e violão, o show também conta com: Emerson Silveira (contrabaixo), Alan Chagas (bateria) e Renan Roncalio (acordeon), além da apresentação de Mari Cybis.
Na sexta, André e Mari fazem show sertanejo. Os músicos, que se conheceram ainda criança em um grupo de música gospel, se casaram e, meses após o casamento, em 2003, criaram a dupla “André e Mari”. Com experiência em navios de cruzeiros (foram quase 10 anos fazendo shows a bordo!) e hotéis turísticos, André e Mari contagiam o público e fazem do show uma grande festa.

Confira a ficha técnica do show: André Luiz (voz, violão e acordeon), Mari Cybis (voz e percussão – triângulo), Regina Cybis (participação especial/ voz), Luiz Gustavo (contrabaixo), Agnaldo Marques (bateria), Nemias Santana (guitarra) e Miguel Mucio (acordeon).
Vale lembrar que a ideia de montar o Arraial Cultural surgiu da necessidade de trazer questões ligadas ao preconceito contra a cultura nordestina e também para promover entretenimento ligado ao calendário festivo da cidade. O Arraial Cultural dá vazão à voz dos músicos convidados, reconhecendo a cultura brasileira e desenraizando os preconceitos.
Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:
Arraial Cultural
Local: canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube
www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial
Horário: 20 horas

PROGRAMAÇÃO:
15/07 (quinta-feira) – Nayara Inorro
16/07 (sexta-feira) – André e Mari
Grátis

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.